Apresentações do auto natalino “O Encanto do Presépio” reuniram grande público neste final de semana

Emoção, alegria e valorização da cultura nordestina marcaram o enredo do auto natalino “O Encanto do Presépio”, encenado neste sábado (17) e domingo (18) em frente ao “Palácio Raul Macedo”, sede da Prefeitura de Currais Novos, como parte da programação do “Natal Luzes do Sertão”. O concerto “Canções de Amor e Paz” da Banda Maestro Santa Rosa, abriu o espetáculo nas duas noites.

Na abertura, o Prefeito Odon Jr ressaltou a importância da valorização da cultura e destacou a programação natalina de Currais Novos, uma das maiores do interior do Estado. “Estamos realizando uma programação especial para todos os currais-novenses e visitantes neste período tão festivo para nossas famílias, e este auto marca este momento especial”, disse o Prefeito, que estava acompanhado da primeira dama Thaíse Araújo, da vice-prefeita Ana Albuquerque, e dos secretários municipais David Narwith (Turismo e Desenvolvimento Econômico), e Ronaldo Gomes (Secretaria Especial de Cultura).

Neste ano, o espetáculo natalino teve como tema “O Encanto do Presépio”, com texto assinado por Carlos Medeiros, e contou com a participação de 30 atores, jovens que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos AABB Comunidade.