PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS ENTREGA NOVAS BARRAGENS SUBMERSAS, TANQUES DE PISCICULTURA E SILAGENS À AGRICULTORES

A Prefeitura Municipal de Currais Novos tem dado atenção especial ao homem e a mulher do campo. E por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento – SEMAAB tem realizado inúmeras obras que têm trazido diversas melhorias para famílias que vivem da agricultura.

Com o objetivo de conferir de perto essas obras, o Prefeito Odon Júnior, acompanhado da Vice-prefeita Ana Albuquerque e da equipe da SEMAAB visitaram na manhã desta quinta-feira (03) duas propriedades beneficiadas.

No Distrito da Cruz, os gestores visitaram o tanque de Piscicultura. E na Comunidade Olho D’água dos Brandões, conheceram a propriedade que foi beneficiada com o Programa de Silagem, com a construção de uma Barragem Submersa e o local onde foi iniciado um tanque para Piscicultura.

Ao todo, 12 produtores estão recebendo apoio para projetos de Piscicultura e outros 18 já foram beneficiados com as Barragens Submersas construídas pela atual gestão, ampliando a produção agrícola em diversas comunidades.

“Essa tem sido uma marca forte da nossa gestão, apoiar o homem e a mulher do campo com a inserção de novas tecnologias de convivência com o Semi-Arido para melhorar a produtividade e a renda dessas famílias”, disse o Prefeito Odon Júnior.