COMUNIDADE QUILOMBOLA RECEBE VISITA DO PREFEITO ODON JÚNIOR

Acompanhado do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, Lucas Galvão, o Prefeito de Currais Novos Odon Júnior, visitou na manhã desta terça-feira (25) a comunidade Quilombola Negros do Riacho, que recebeu recentemente várias importantes ações da Prefeitura Municipal.

“Viemos conversar com a comunidade e prestar contas das ações da Prefeitura. Várias demandas foram atendidas pelas equipes que compõe nossa secretaria de Agricultura, como a recuperação da estrada principal, que dá acesso a comunidade, passando pela Fazenda Serrota Preta; como também a ação que recuperou e ampliou dois grandes açudes; além da manutenção dos campos de futebol da comunidade. A Prefeitura recuperou ainda um poço para ampliar o trabalho da agricultura desenvolvido por algumas famílias”, comentou Odon Júnior.

Os moradores agradeceram o apoio dado pela Prefeitura na Comunidade que recentemente teve uma equipe campeã da Copa Rural, mostrando a força do esporte na localidade.