NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Currais Novos, através de seu Prefeito, o Exmo. Sr Odon Oliveira de Souza Júnior, da sua Vice-prefeita Ana Lúcia Lopes de Albuquerque; Secretários Municipais; funcionários; colaboradores e todos que fazem o Poder Público Municipal, lamenta profundamente o trágico acidente na tarde do último domingo, dia 05, envolvendo uma aeronave da Companhia Hidrelétrica do São Francisco – CHESF.

O acidente, que aconteceu na zona rural de Currais Novos, vitimou três pessoas, entre elas, o currais-novense Francisco Wilson da Silva, de 52 anos.

Além de Wilson, faleceram também o piloto da aeronave, Juberson Coelho Coimbra, de 65 anos e Robson Deusdette de Melo Araújo,35 anos.

O Poder Público Municipal apresenta a todos os familiares e amigos das vítimas desse trágico acidente, os mais sinceros votos de pesar pelo seu falecimento.