PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS ENTREGA MAIS UMA PAVIMENTAÇÃO NO “SÍLVIO BEZERRA”

Mais uma obra de pavimentação é concluída pela Prefeitura de Currais Novos. Dessa vez, o trecho final do calçamento da Rua Jorge Vieira, no bairro Dr Sílvio Bezerra de Melo é entregue a seus moradores.

O local, que há bem pouco tempo era intransitável, agora tem sua acessibilidade garantida pela obra que contemplou a pavimentação de mais de 660m², num investimento de quase 38 mil reais, realizado com recursos próprios da Prefeitura.

Para marcar sua entrega de forma simbólica, o Prefeito Odon Júnior, acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura, Elton do Ó, visitou o local para conversar com os moradores que agora vivem outra realidade.

“Estamos realizando inúmeras obras aqui no bairro Sílvio Bezerra. Sabemos que são muitos os desafios. Mas nossa equipe tem trabalhado incansavelmente na busca das soluções para os problemas do bairro. Outras ruas já tiveram suas pavimentações iniciadas aqui no bairro e, em breve, anunciarem outras”, comentou o Prefeito Odon Júnior.

A Praça Estelina Othon, que fica localizada na entrada do bairro, também recebeu melhorias por parte da Prefeitura. O local, que é utilizado nas atividades do Projeto Ação de Saúde na Praça e no Programa Cidade Viva, rebendo dezenas de pessoas que moram em suas redondezas para prática de atividades físicas, recebeu melhorias no piso e uma nova pintura, deixando o local mais atrativo e bonito.

Outro ponto que também recebeu melhorias foi no canteiro central da rua que dá acesso ao bairro. No local, a equipe de paisagismo da Prefeitura também realizou a pintura e o plantio de algumas mudas nativas, instalando protetores rústicos nos canteiros das plantas, deixando o local bem mais atrativo.