GOVERNO DO RN INVESTE QUASE R$ 1,8 MILHÃO EM CURRAIS NOVOS VIA AGN

O Governo do RN alcançou, via Agência de Fomento do RN, a marca de R$ 1,79 milhão investidos, por meio de financiamento, em empreendedores do município de Currais Novos entre janeiro de 2019 e abril de 2022.

Ao todo, 399 empreendimentos dos mais diversos portes, entre formais e informais, agricultura familiar e empreendedores do turismo foram atendidos com a política do Governo do Estado de estímulo ao empreendedorismo através do crédito executada pela instituição financeira de desenvolvimento, em parceria com a Prefeitura de Currais Novos, por meio da Sala do Empreendedor, da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

O Prefeito Odon Júnior recebeu os representantes da AGN, Bosco Medeiros, Necy Bezerra e Augusto Macedo, que vieram à Currais Novos prestar contas das últimas ações aqui no município. “Esse é, sem dúvidas, um importante incentivo para nossos empreendedores, especialmente nesse momento de retomada da nossa economia, após o pior período da pandemia. Com certeza esse programa tem contribuído de forma significativa para movimentar e reaquecer a economia de nossa cidade, ajudando aos nossos empreendedores a investirem em seus negócios, exercendo assim um papel social fundamental, sendo um importante indutor do desenvolvimento por meio do empreendedorismo”, comentou o Prefeito Odon Júnior.