HOSPITAL DE CURRAIS NOVOS RECEBERÁ ETAPA ITINERANTE DO RN MAIS CORAÇÃO

O Hospital Regional Mariano Coelho de Currais Novos receberá uma das etapas itinerantes do Projeto RN Mais Coração.

O projeto é destinado ao aumento do diagnóstico precoce das cardiopatias pediátricas, contando durante as etapas itinerantes, com mutirões de exames nos municípios pólos de cada região.

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, recebeu na manhã de hoje (29), a equipe da Secretaria Estadual de Saúde, na pessoa da Subcoordenadora de Gestão e Educação na Saúde, Larissa Araújo, para a apresentação e pactuação da etapa itinerante do Projeto no município de Currais Novos.

“Uma ação de grande importância que será lançada em breve pela Governadora Fátima Bezerra para as várias regiões do Estado. Aqui em Currais Novos, a instituição AMICO atuará junto com a nossa Secretaria Municipal de Saúde nessa ação. O Hospital Mariano Coelho e a Rede Municipal de Saúde serão contemplados com as formações necessárias para a implantação do Projeto”, afirmou Odon Júnior.

Participaram também da reunião a Vice-prefeita Ana Albuquerque; a Secretária Municipal de Saúde, Alana Moraes e a equipe gestora do projeto.