DIREÇÃO DA LIGA CONTRA O CÂNCER VISITA CURRAIS NOVOS

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, recebeu nesta sexta-feira (29), os diretores da Liga Contra o Câncer no RN.

O encontro, que aconteceu no Gabinete do Palácio Raul Macedo, teve como pauta a construção da obra da Unidade da Liga Contra o Câncer de Currais Novos que atenderá mais de 40 munícipios da região.

Participaram do encontro, a Vice-prefeita Ana Albuquerque; a Secretária Municipal de Saúde, Alana Moraes; o Superintendente da Liga, Dr Roberto Magnus Duarte Sales; o Superintendente Adjunto, Dr Ivo Barreto de Medeiros; o Engenheiro, Tiago; e o Administrador, Alisson.

“Uma satisfação receber parte da equipe da diretoria desta instituição que realiza um trabalho de extrema importância no nosso Estado. Dr Roberto e sua equipe vieram agradecer pela doação do terreno realizado pela Prefeitura de Currais Novos e informar que em breve estarão dando entrada no Alvará de Construção das futuras instalações da Liga aqui na nossa cidade”, comentou o Prefeito Odon Júnior.

O investimento que será realizado pela Liga Contra o Câncer do RN em Currais Novos foi viabilizado pela destinação de uma Emenda Parlamentar de Bancada Coletiva, indicada pelo Senador Styvenson Valentim, para custear ações da Liga, e também pela doação de um terreno da Prefeitura Municipal de Currais Novos.

Ainda de acordo com o Prefeito Odon Júnior, “existe uma previsão que até o meio do ano seja liberada a primeira parcela da emenda parlamentar no valor de 14 milhões de reais para o início a obra. Outros 14 milhões foram garantidos pelo Senador Styvenson para expansão do projeto”.