PROGRAMA CIDADE VIVA E AÇÃO DE SAÚDE NA PRAÇA PROMOVEM QUALIDADE DE VIDA EM CURRAIS NOVOS

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, recebeu na manhã desta terça-feira (19), a Secretária Municipal de Saúde, Alana Moraes.

Na pauta do encontro, o Programa Cidade Viva e as ações do Saúde na Praça, programas desenvolvidos pela Prefeitura que buscam incentivar a prática das atividades físicas regulares em todo o município.

A Prefeitura possui 10 pontos espalhados pela cidade e nas Praças, desenvolvendo essas ações de incentivo as atividades físicas, atingindo semanalmente aproximadamente 700 pessoas.

Também participaram da reunião, a Coordenadora da Saúde, Sirleya Dantas; e os Educadores Físicos e Estagiários que compõe a Ação de Saúde na Praça dentro do Programa Cidade Viva promovido pela Prefeitura.

“Todos nós sabemos da importância da prática regular de atividades físicas. Essas aulas são públicas e não são cobradas. É uma forma da Secretaria Municipal de Saúde dar sua contribuição no incentivo a qualidade de vida da população”, disse o Prefeito Odon Júnior.