PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS RECEBE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA PARA REFORÇAR A FROTA DA SECRETARIA DE AGRICULTURA

A Prefeitura de Currais Novos recebeu na última terça-feira (19), mais um importante equipamento que irá reforçar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento (SEMAAB).

Trata-se de uma escavadeira hidráulica que foi doada pelo Governo Federal, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) órgão ligado ao Ministério do Desenvolvimento Regional, no valor de 570 mil reais.

O equipamento vai ser utilizado nos serviços de manutenção regular do Aterro Sanitário e para a realização de serviços na Zona Rural do município, como obras hídricas, na construção e manutenção de barragens, açudes e barreiros.

“Nosso agradecimento ao ex-Ministro Rogério Marinho, ao Deputado Ezequiel e ao Deputado Benes Leocádio que reforçaram a nossa solicitação ao Ministério do Desenvolvimento Regional. O novo equipamento dará um importante suporte nas ações desenvolvidas pelas Secretarias de Agricultura e Infraestrutura do nosso município”, comentou o Prefeito Odon Júnior.