PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS INICIA PAVIMENTAÇÃO DO SEGUNDO TRECHO DA RUA RIACHO SALGADO NO BAIRRO JOSÉ DANTAS

Após concluir a pavimentação do trecho inicial da Rua Riacho Salgado, no Bairro José Dantas, a Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciou essa semana a pavimentação da segunda parte da rua que dá acesso aos bairros José Bezerra e José Dantas.

Os moradores dessa parte da rua sofrem há décadas, com buracos e atoleiros, especialmente no período chuvoso, que deixavam a rua praticamente intransitável.

Nessa segunda parte, a Prefeitura está investindo recursos da ordem de 46,3 mil reais, frutos de uma emenda parlamentar do Senador Jean Paul, na pavimentação de 642m² de calçamento com 165m² de calçadas, que irão beneficiar os moradores da localidade.

O Prefeito Odon Júnior, acompanhado da Vice-prefeita Ana Albuquerque e do Secretário Elton do Ó, visitou o local e conversou com alguns moradores. “São dois trechos muito importantes que no período chuvoso ficavam intransitáveis. Agora, em poucos dias, esse sofrimento chegará ao fim. A cada rua que concluímos a pavimentação, diminui os transtornos, principalmente nesse período de chuvas. Até o final desse primeiro semestre, iremos concluir a pavimentação de outras 12 ruas. E queremos, até o final do nosso segundo mandato, pavimentar pelo menos 50 ruas”, disse o Prefeito Odon Júnior.

A pavimentação da Rua Riacho Salgado faz parte do Programa Avança Currais, um grande pacote de obras e investimentos que foi lançado no ano passado e que pode chegar a mais de 20 milhões de reais para melhoria da infraestrutura e de serviços necessários ao desenvolvimento da cidade.