CURRAIS NOVOS TERÁ CURSO DE CAPACITAÇÃO EM TURISMO

O município de Currais Novos será um dos beneficiados com a realização de cursos de capacitação em turismo, que serão ofertados pelo Governo do Estado, através da SETUR/RN.

O evento de lançamento desses cursos aconteceu na manhã desta terça-feira (19), no Centro de Convenções em Natal e contou com as presenças da Governadora Fátima Bezerra; do Vice-governador Antenor Roberto; da Secretária Estadual de Turismo, Ana Maria Costa; da Vice-prefeita de Currais Novos, Ana Albuquerque; do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Oliveira Neto; além de outras autoridades do Governo do Estado e do setor do turismo.

Os cursos são financiados pelo Projeto Governo Cidadão que realizou a contratação do SENAC para ministrar as formações.

Para Currais Novos, está previsto a realização do curso de Gestão de Pequenos Negócios em Comércio e Serviços, com carga horária de 40horas/aula, que tem como público alvo proprietários de pequenos negócios, empreendedores individuais (MEI) e administradores.