MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO É ENTREGUE EM CURRAIS NOVOS

A espera pelo tão sonhado calçamento finalmente chegou ao fim para os moradores da Rua Rio São Bento, no bairo Dr José Bezerra de Araújo. Depois de mais de 35 anos de espera, a Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, concluiu a obra que pavimentou mais de 2.100m² da rua, que é uma das principais do bairro.

A obra de pavimentação da Rua Rio São Bento, que teve um investimento de mais de 117,4 mil reais, resgata a dignidade dos moradores que conviveram durante muitos anos com a poeira, lama e muitos buracos, que traziam inúmeros transtornos para quem precisa transitar por ela.

Para celebrar a conclusão e a marcar oficialmente a entrega dessa importante obra que está inserida no Programa Avança Currais, o Prefeito Odon Júnior, acompanhado da equipe de projetos da atual Gestão, foi pessoalmente visitar o local e conversar com alguns moradores.

“Uma alegria muito grande em poder ter contribuído e receber, de cada morador, a gratidão pela conclusão de mais essa importante obra que trás tantos benefícios à população. O sofrimento com poeira e lama agora ficou no passado. Mas nossa luta não pára por aqui. Sabemos que existem muitas outras que também precisam ser calçadas. Estamos trabalhando com muito empenho, viabilizando os recursos necessários para pavimentar o maior número possível de ruas”, comentou Odon Júnior.