PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS CONTINUA REALIZANDO MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO EM ESPAÇOS PÚBLICOS

A Prefeitura de Currais Novos, por meio do Setor de Iluminação da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos – SEMOSU continua, de forma ininterrupta, com o trabalho de melhorias na rede de iluminação pública em diversas ruas e em espaços públicos da cidade.

Esse trabalho vem sendo realizado de forma gradual, com a substituição de todas as antigas lâmpadas de vapor de sódio, por lâmpadas de LED. Atualmente mais de 95% da iluminação antiga, tanto na zona urbana, como na zona rural, já foi substituída por essas lâmpadas que são mais econômicas.

Diversas ruas, como a Avenida Teotônio Freire, e diversos espaços públicos como as Praças do Centro, muito utilizados pela comunidade para atividades de lazer, caminhadas e eventos variados, já foram contemplados com essas melhorias, que vão desde a manutenção preventiva e limpeza, até a substituição de equipamentos e luminárias com maior poder de reflexão e propagação do fluxo luminoso, visando sempre reduzir o consumo de energia e propiciar mais segurança à população.

Recentemente, a SEMOSU instalou braços com refletores na parede do Cemitério Público Santana, que é decorada com mosaicos, iluminando toda a obra que representa a Via Sacra.