PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS ADQUIRE E ENTREGA NOVOS VENTILADORES PARA ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SEMEC), a Prefeitura de Currais Novos adquiriu 117 novos ventiladores que estão sendo entregues as escolas da rede municipal de ensino.

Na manhã desta terça-feira (29), o Prefeito Odon Júnior, acompanhado da Vice-prefeita Ana Albuqueque; e da Secretária Municipal de Educação, Lourdes Julião, visitaram a Escola Municipal Socorro Amaral, uma das escolas que receberam os novos equipamentos.

Nesta escola, onde estudam mais de 500 alunos, os ventiladores eram um pedido frequente das crianças. Os novos equipamentos serão instalados já nos próximos dias, melhorando o conforto dos estudantes e amenizando o calor, muito comum nesse período.