IFRN DE CURRAIS NOVOS GANHA NOVOS LABORATÓRIOS E NOVO REFEITÓRIO

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, acompanhado da Senadora Zenaide Maia e da Vice-prefeita, Ana Albuquerque, participou na tarde desta segunda-feira (28), da inauguração dos novos laboratórios e do novo refeitório do Campus do IFRN Currais Novos.

Os novos espaços foram construídos por meio de uma Emenda Parlamentar da Senadora Zenaide, na ordem de cerca de 850 mil reais e irá beneficiar toda a comunidade acadêmica, em especial os alunos do Curso de Alimentos, Integrado e Superior.

A comitiva foi recebida pelo Diretor da Unidade, Professor Andreilson Oliveira e toda sua equipe que agradeceu a Senadora pela parceria com a instituição. “Uma alegria e uma satisfação em receber esses novos equipamentos que serão de grande importância para os nossos alunos”, disse Andreilson.

O Prefeito Odon Junior também agradeceu a Senadora que “tem sido grande parceira do município de Currais Novos, destinando recursos importantes, especialmente no campo da educação”, comentou Odon Júnior.

Presentes também na ocasião, os Vereadores Mattson Rannier e João Gustavo; e o Diretor da FELCS-UFRN, Professor Alex Gomes.