CENTRO DE REABILITAÇÃO RECEBE MELHORIAS EM SUA ESTRUTURA FÍSICA

A Prefeitura de Currais Novos, por meio das Secretarias Municipais de Infraestrutura e de Saúde, iniciaram a obra que irá reformar a estrutura física do Centro de Reabilitação Infantil Crindélia Bezerra, no bairro Paizinho Maria.

A obra, que deverá ficar pronta nas próximas semanas, irá proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais e de assistência aos cerca de 150 usuários da instituição.

Na manhã desta segunda-feira (21), o Prefeito Odon Júnior, acompanhado dos secretários Elton do Ó e Alana Moraes, esteve visitando o local e conversando com o encarregado pela execução do serviço que tem um investimento de cerca de 68 mil reais.

O Centro de Reabilitação é um ponto de atenção ambulatorial especializado, onde se realiza tratamento, concessão, adaptação e manutenção de tecnologia assistiva, constituindo-se como referência para a rede de atenção à saúde da pessoa com deficiência no município.