PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS IMPLANTA MAIS UMA SALA DE DENTISTA NA ZONA RURAL

Na tarde desta terça-feira (15), o Prefeito Odon Júnior, acompanhado da Vice-prefeita Ana Albuquerque e da Secretária Municipal de Saúde, Alana Moraes, foi até o Povoado São Sebastião.

Na Unidade Básica de Saúde da comunidade, a Prefeitura acaba de implantar a sala de dentista que já inicia seus atendimentos nesta quarta-feira (16).

“O atendimento odontólogo era um sonho antigo dos moradores dessa comunidade que antes tinham que se deslocar a outros povoados ou até mesmo a cidade para buscar esse serviço que agora será prestado aqui, todas as quartas, bastando procurar a agente de saúde aqui do Povoado”, comentou a Secretária Alana Moraes.

“Um investimento muito importante aqui para os moradores do São Sebastião que antes precisavam se deslocarem para buscar esse atendimento. Mais uma demanda atendida do nosso Projeto Calçada Cidadã que pretendemos resgatar em breve”, disse o Prefeito Odon Júnior.