MAIS UMA AMBULÂNCIA É ENTREGUE À POPULAÇÃO DE CURRAIS NOVOS

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Currais Novos entregou nesta terça-feira (15), mais uma ambulância à população de Currais Novos.

O novo veículo, que foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do ex-deputado Estadual Sandro Pimentel, custou cerca de 123 mil reais, sendo 80 mil oriundo da emenda parlamentar e 43,8 mil reais contrapartida do município.

Essa é a 8ª ambulância entregue à população do município pela Gestão Odon Júnior. Assim como as outras, o novo veículo irá melhorar o transporte eletivo de pacientes no município, como também a idosos debilitados que necessitam se deslocar para algum atendimento e para, eventualmente, auxiliar no atendimento do Pronto Socorro Municipal.

A solenidade de entrega aconteceu em frente ao Palácio Raul Macedo com a presença do Prefeito Odon Júnior; da Vice-prefeita Ana Albuquerque; do Ex-Deputado Estadual, Sandro Pimentel; da Secretária Municipal de Saúde, Alana Moraes; do vereador Iranilson Medeiros; e de lideranças do PSOL.

O Prefeito Odon Júnior reafirmou mais uma vez, seu agradecimento aos parlamentares que estão se empenhando na destinação de recursos ao município de Currais Novos. “Independente de partido, tenho sempre buscado apoio. E o mínimo que podemos fazer, é reconhecer e agradecer a todos que querem ver nossa cidade se desenvolver. Sempre tive como marca do meu trabalho, a gestão democrática, buscando o apoio de todos. Agradeço a Sandro Pimentel e ao Vereador Iranilson por mais esse importante recurso que será de grande importância para a Saúde do nosso município”, disse o Prefeito Odon Júnior.