PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA É INICIADA EM RUAS DO CENTRO DE CURRAIS NOVOS

Uma obra de grande importância e há muito tempo esperada pela população de Currais Novos teve início essa semana: a pavimentação asfáltica de algumas ruas do centro.

A obra, que foi uma solicitação do Deputado Estadual Ezequiel Ferreira, está sendo executada pela Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), ligada ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

A pavimentação asfáltica irá contemplar inicialmente a Rua Lula Gomes. Após concluída, o trabalho seguirá para a Rua Laurentino Bezerra (rua da feira), incluindo as ruas que dão acesso a mesma.

De acordo com o Superintendente Regional da Codevasf/RN, Wellington Dias Lopes Junior, que esteve em Currais Novos na manhã desta quarta-feira (16), são cerca de 24 mil metros quadrados de asfalto, totalizando um investimento da ordem de 840 mil reais.

Ainda segundo Wellington, está sendo aplicando a pavimentação em CBUQ, que é um pavimento nobre em acabamento e resistência.

De acordo com o Prefeito Odon Júnior, “essa é uma obra de grande importância para a cidade, especialmente para os comerciantes do centro e para os mais de 200 feirantes e ambulantes que trabalham ao longo da Feira Livre. Vínhamos desde o início da nossa Gestão, buscando os recursos necessários para sua execução. Agradeço ao Deputado Ezequiel pelo empenho na solicitação dessa importante obra que irá melhorar de forma significativa a mobilidade urbana no centro da cidade”, comentou o prefeito Odon Júnior.