OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO SEGUEM EM RITMO ACELERADO EM CURRAIS NOVOS

Foram mais de 35 anos de espera pela chegada do sonho do calçamento. Agora, os moradores da Rua Rio São Bento, no bairro Dr José Bezerra de Araújo, já comemoram as obras de pavimentação que estão em ritmo acelerado.

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, já concluiu mais de 70% da obra que está calçando uma das principais ruas do bairro.

São mais de 2.100m² de pavimentação com paralelepípedo, num investimento de mais de 117,4 mil reais numa obra que está resgatando a dignidade dos moradores que, por muitos anos, conviveram com poeira, lama e muitos buracos.

O Prefeito Odon Júnior, acompanhado do Secretário Elton do Ó, esteve visitando a obra na manhã desta terça-feira (15), que deverá ficar pronta já nos próximos dias. Na ocasião, o Prefeito também conversou com alguns moradores que fizeram questão de agradecer pela obra que há muito tempo era esperada. “A Prefeitura não pára. E essa é mais uma obra de grande importância para os moradores do José Bezerra. Foram décadas esperando por essa pavimentação que irá, certamente, mudar para melhor a vida de seus moradores”, comentou o Prefeito Odon Júnior.