CURRAIS NOVOS DECRETA PONTO FACULTATIVO NO CARNAVAL

A Prefeitura de Currais Novos decretou ponto facultativo nos órgãos e entidades da administração direta e indireta do Município, nos dias 28/02 (segunda-feira) e Dia 01/03 (terça-feira) de carnaval.

O Poder Executivo considerou a necessidade de se planejar o funcionamento dos órgãos da Administração e ainda a Portaria 14.817, de 20/12/2021, do Ministério da Economia, que apresenta o calendário oficial de feriados nacionais e dias de ponto facultativo no ano de 2022.

O Decreto não se aplica as atividades e/ou serviços considerados de natureza essenciais, os quais ficarão sujeitos ao horário de expediente estabelecido
pelos órgãos da Administração Pública Municipal.

O Decreto frisa ainda que o expediente da quarta-feira de Cinzas (02/03) será realizado normalmente em todas as repartições públicas.