COMANDO GERAL DOS BOMBEIROS MILITARES DO RN VISITA CURRAIS NOVOS PARA INICIAR TRATATIVAS PARA IMPLANTAÇÃO DE UNIDADE NO MUNICÍPIO

Como anunciado na semana passado pela Governadora Fátima Bezerra, a cidade de Currais Novos ganhará em breve a instalação de uma unidade de grupamento dos bombeiros militares no município.

E para iniciar as tratativas para a instalação dessa unidade, o Comande Geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN, Cel Monteiro Júnior veio pessoalmente visitar a cidade que irá abrigar a 7ª Unidade da instituição no Estado.

“A unidade que será implantada em Currais Novos será uma unidade operacional multiemprego com capacidade de atender a várias ocorrências e terá, inicialmente, cerca de 30 militares que irão atuar, não só em Currais Novos, mas em todas as cidades adjacentes”, afirmou Cel Monteiro.

O Comandante foi recebido pelo Prefeito Odon Júnior; pela Vice-prefeita Ana Albuquerque; e pelo Chefe de Gabinete, Rodolfo Lucena e estava acompanhado do Comandante Operacional do CB, Cel Lucena; do Chefe de Logística, Major Fonseca; do Comandante do 4º grupamento do CB, Major Araújo; e de outros oficiais que integram o Comando Geral da instituição.

A comitiva visitou ainda alguns dos prováveis locais para a instalação provisória da unidade, que deverá entrar em funcionamento já no próximo mês de junho. “A unidade definitiva já tem projeto e está orçada em 1,2 milhões de reais e deverá ser construída nos próximos dois anos. Uma ação de grande importância e muito esperada por nossa população, que irá ganhar mais um instrumento para fortalecer as ações de segurança e da defesa civil na nossa cidade e região”, comentou o Prefeito Odon Júnior.