PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS CONCLUI PAVIMENTAÇÕES NO PARQUE DOURADO

Mais duas ruas do bairro Parque Dourado tem suas pavimentações concluídas pela Prefeitura de Currais Novos.

Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, as Ruas Pedro Luiz de Bulhões, que fica bem na divisa com o bairro José Dantas; e a Maria Neta de Jesus, tiveram suas pavimentações concluídas e entregues à população.

Ao todo, foram mais de 2.000m² de calçamento, num investimento de mais de 114 mil reais, com recursos próprios do município.

Na manhã desta sengunda-feira (07), o Prefeito Odon Júnior, acompanhado do Secretário Elton do Ó, que tem coordenado o trabalho das obras do Programa Avança Currais, visitaram essas duas ruas e conversaram com alguns moradores, que há muitos anos, esperavam por essa obra.

“São dois importantes investimentos que a Prefeitura trás aqui para o bairro, pois eram duas ruas com declives bem acentuados, que na época do inverno ficavam praticamente intransitáveis, causando muitos transtornos a seus moradores e a quem precisava transitar por esses locais. Com essas pavimentações, esse problema está sanado. Agradeço o empenho do Secretário Elton e de toda sua equipe, em mais uma obra que irá trazer muitos benefícios aqui para os moradores dessas duas ruas”, comentou o Prefeito Odon Júnior.