PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS SEGUE PAVIMENTANDO RUAS

Mais uma rua do bairro Parque Dourado está sendo pavimentada pela Prefeitura de Currais Novos.

Dessa vez, a Rua Pedro Luiz de Bulhões, que fica bem na divisa com o bairro José Dantas, está sendo calçada.

São mais de 1.300m² de pavimentação, cujo investimento é de cerca de 74 mil reais, numa obra que está sendo realizada por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, com recursos próprios do município.

O Prefeito Odon Júnior, acompanhado do Secretário Elton do Ó, que tem coordenado o trabalha das obras do Programa Avança Currais, visitaram o andamento da obra na manhã desta terça-feira (21).

“Estamos seguindo firmes e avançando cada vez mais com as obras estruturantes do nosso Programa Avança Currais. Essa é mais uma demanda que há muito tempo era requisitada pelos moradores aqui do bairro. Obra importante que diminui a poeira, melhora a infraestrutura urbana e a trafegabilidade, valorizando as residências”, comentou o Prefeito Odon Júnior.