PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS PAGA HOJE (13) SEGUNDA PARCELA DO 13º SALÁRIO DE SEUS SERVIDORES

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (SEMFIN), realiza hoje (13), o pagamento da segunda parcela do 13º salário, do funcionalismo municipal.

Segundo o Secretário Municipal da SEMFIN, Patrício Dantas, os servidores municipais recebem os 50% restantes do décimo, representando uma injeção de recursos na economia currais-novense de quase 1,2 milhões de reais, o que deverá movimentar o comércio local nesse fim de ano.

A Prefeitura continua empenhada em manter o equilíbrio das contas públicas para assegurar os compromissos com os servidores, cumprindo o calendário mensal desde o início da gestão e concluindo o pagamento do 13º salário com o repasse da segunda parcela, como forma de valorização aos servidores.