PREFEITO ODON JÚNIOR E SECRETÁRIO ESTADUAL CIPRIANO MAIA DISCUTEM INVESTIMENTOS PARA SAÚDE DE CURRAIS NOVOS

Em encontro realizado na tarde de ontem (16) na sede da Secretaria de Estado de Saúde Pública do RN (SESAP), o prefeito Odon Júnior, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Alana Moraes, esteve reunido com o Secretário Estadual Cipriano Maia para debater diversas ações em prol da saúde do município de Currais Novos.

Na pauta do encontro, diversas ações na área da saúde como a implantação de uma Policlínica Regional aqui no município e melhorias para o hospital regional de Currais Novos.

“Nosso hospital vem recebendo do Governo do Estado uma série de investimentos nos últimos meses, entre novos equipamentos, infraestrutura, novos leitos e veículos. Importantes investimentos que tem feito a diferença no atendimento da nossa população”, disse Odon Júnior.

Participaram também do encontro, a Secretária Adjunta, Dra Lyane Ramalho; a diretora geral do Hospital Regional Mariano Coelho (HRMC), Lígia Daiana Oliveira; e o Dr Anderson Neves, Diretor Médico do HRMC.