COMANDANTE DAS UNIDADES DO INTERIOR DO CORPO DE BOMBEIROS DO RN VISITA CURRAIS NOVOS

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, recebeu na manhã desta quarta-feira (15) a visita do Comandante do Corpo de Bombeiros das Unidades do Interior, Major Alcione Araújo.

O comandante, que estava acompanhado do Sargento Joaquim e pelo currais-novense Cabo Márcio Pinheiro, veio visitar e conhecer de perto alguns dos prováveis locais para instalação de uma futura unidade de grupamento dos bombeiros na cidade de Currais Novos.

“Fizemos esse pedido a Governadora Fátima Bezerra, com o apoio do Deputado Estadual Francisco do PT que, de pronto o Governo nos atendeu. Esse é um anseio antigo da nossa população que, em breve, se tornará realidade. Uma conquista histórica para a nossa cidade e região”, comentou o Prefeito Odon Júnior.