CIDADE VIVA: ODON E ANA VISITAM COMPLEXO EDUCACIONAL DA ÚNICA/FAS

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, acompanhado da Vice-prefeita Ana Albuquerque, realizaram na tarde desta terça-feira (07), uma visita ao complexo educacional da Única Master, FAS e Anhanguera.

Na ocasião, os Gestores Municipais foram recepcionados pelos diretores fundadores da instituição, Max Rosan e Rita Saldanha e pela Coordenadora Paula Francinete.

A visita faz parte das ações do Projeto Cidade Viva, que busca estimular na população, por meio da comunicação institucional da Prefeitura e de ações diretas das Secretarias Municipais, diversas ações, entre elas o empreendedorismo social, onde está inserido o trabalho educacional da Única, que recebeu recentemente, a medalha de Mérito Potiguar, importante reconhecimento entregue pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

“Nossa cidade é reconhecida por ser pólo em várias áreas. E a educação é uma delas. Viemos conhecer de perto os avanços e as melhorias que estão sendo implementadas aqui no complexo da Única, na FAS (Faculdade do Seridó) e na Anhanguera, que também faz parte do grupo. Investimentos importantes para o setor educacional privado do nosso município. Parabenizar esses grandes empreendedores Max e Rita, educadores que há mais de 30 anos são referência em nossa região”, comentou Odon Júnior.