PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO NO CONJUNTO IMACULADA CONCEIÇÃO

Moradores da Rua Chiquinha Rodrigues, no Conjunto Imaculada Conceição, no bairro Dr José Bezerra, terão um grande presente de fim de ano: a obra de pavimentação.

A Prefeitura de Curais Novos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciou na última semana a obra que irá pavimentar com paralelepípedos cerca de 1893m², num investimento de mais de 107,3 mil reais.

O Prefeito Odon Júnior, que visitou a obra ao lado do Secretário Elton do Ó, na manhã de ontem (30), disse estar empolgado com o andamento da obra. “Estamos felizes em poder contribuir com os moradores aqui do Conjunto. Esperamos poder entregar essa obra até o final do ano, pois sabemos da importância desse tipo de investimento na vida das pessoas, melhorando a acessibilidade e a qualidade de vida, além de valorizar significativamente os imóveis”, afirmou o Prefeito Odon Júnior.