CJB RECEBE MELHORIAS PARA O ESTADUAL 2022

O estádio Municipal Cel José Bezerra (CJB), principal praça esportiva da cidade de Currais Novos, está passando por uma ampla reforma.

No local, diversas melhorias estão sendo implementadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SEMOSU), com o objetivo de preparar o estádio para receber futuras competições, em especial, as partidas do Campeonato Estadual de Futebol de 2022, depois que o time da casa, o Potyguar, subiu para a primeira divisão

O Estádio está recebendo melhorias em sua estrutura, contando com a ampliação das arquibancadas, recuperação dos vestiários, novas bilheterias, novos acessos para o público e para os times em locais diferentes, casa do árbitro, pintura interna e externa, melhorias na iluminação com troca de refletores e melhorias nas saídas de emergência.

Além disso, será implantado também um Centro de Comando da Polícia e um espaço para o Juizado Especial Criminal, com a construção de celas.

Em visita ao estádio na manhã desta quarta-feira (01), acompanhado do Secretário Elton do Ó, o Prefeito Odon Júnior afirmou que a atual Gestão não tem medido esforços para continuar contribuindo com a participação de Currais Novos, através do Potyguar, no Campeonato Estadual.

“Estamos trabalhando para adequar nosso “Bezerrão” as exigências solicitadas pelo Corpo de Bombeiros, Batalhão de Choque e pelo corpo técnico da Polícia Militar. Vamos transformar nosso estádio em um dos melhores do interior do Estado”, disse o Prefeito de Currais Novos.