CAPACITAÇÃO: PREFEITURA/SENAC INICIAM NOVAS TURMAS DO QUALIFICA CURRAIS NOVOS

Na manhã da última quarta-feira (01), mais 04 novos cursos de qualificação profissional foram iniciados através da parceria entre a Prefeitura de Currais Novos e o SENAC.

Os cursos, Básico de Manicure e Pedicure; Corte Masculino; Técnicas para Cozinheiro; e Preparo de Bolos e Tortas, fazem parte do Programa Qualifica Currais Novos, desenvolvido Stela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), em parceria com o Serviço Nacional Comercial (SENAC).

Os cursos estão acontecendo no prédio da Casa dos Conselhos, com atividades teóricas e práticas com o objetivo de qualificar profissionalmente homens e mulheres para ingressar no mercado de trabalho.