PREFEITURA ENTREGA MAIS UMA ESCOLA REFORMADA NA ZONA RURAL DE CURRAIS NOVOS

No início da tarde da última quarta-feira (24), o Prefeito Odon Júnior, visitou a Unidade XIII – Luís Gonzaga, que fica na comunidade Malhada da Areia, distante cerca de 15kms do Centro de Currais Novos.

A unidade escolar passou por uma ampla reforma, que contemplou a pintura interna e externa, com a recuperação dos banheiros com a colocação de cerâmica e novas louças sanitárias, melhorias nas instalações elétricas e hidráulicas, além  de aquisição de diversos equipamentos.

Odon Júnior estava acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Lourdes Julião; da Coordenadora da SEMEC, Andreia Lopes; da Gestora Escolar, Yelina Verônica; além da equipe de profissionais e professores da Unidade.

“Uma alegria grande ver agora esse espaço totalmente recuperado. Essa Unidade se encontrava com muitos problemas, mas a Prefeitura, através das Secretarias de Educação e Infraestrutura, realizaram um grande trabalho para atender às necessidades de alunos e professores, que necessitavam de melhorias na estrutura dessa unidade de ensino”, comentou Odon Júnior.