PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS LANÇA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA AS FESTIVIDADES NATALINAS

O Prefeito Odon Júnior recebeu na manhã desta sexta-feira (19), no gabinete do Palácio Raul Macedo, representantes da imprensa local para uma coletiva de imprensa.

Na ocasião, o chefe do poder executivo, ao lado da Vice-prefeita, Ana Albuquerque; do secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Oliveira Neto; e do Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Currais Novos), Anderson Azevedo, realizaram oficialmente o lançamento da programação e ações comemorativas as festas natalinas deste final de ano.

A Prefeitura de Currais Novos está preparando uma grande programação natalina para os meses de novembro e dezembro.

Nossa cidade terá uma vasta programação cultural e social para vivenciar o período natalino, integrando as famílias por meios de eventos sociais e culturais, que prometem movimentar nossa economia dentro do Natal Luzes do Sertão.

“Estamos programando uma grande festa natalina com a participação de várias instituições da nossa cidade. Vamos fazer o Natal mais lindo de todos os tempos”, disse o prefeito Odon Júnior.

Toda a cidade começa a se preparar. Casas e comércio já preparam seus enfeiteis e fachadas. E a Prefeitura também está preparando seus prédios, praças e monumentos públicos, com uma nova iluminação natalina.

Entre as várias atrações, teremos o acendimento das Luzes do Natal; o Cortejo Natalino das Escolas; a Bandinha de Papai Noel; o Auto da Gratidão; o Pavilhão da Festa da Imaculada Conceição com a apresentação de várias bandas; a Feira de Artesanto e Culinaristas; e a comemoração do Aniversário da nossa cidade.

PROGRAMAÇÃO DO NATAL LUZES DO SERTÃO –  2021

26/11 – SEXTA- FEIRA
17h – Cortejo Natalino “Acendamos as luzes da esperança”.
18h – Abertura Oficial
19h – Música e Arte na Praça.

27/11 – SÁBADO

Local: Largo do Coreto

29/11 – SEGUNDA-FEIRA
Aniversário da Cidade
17h – Hasteamento da Bandeira na Praça Desembargador Tomaz Salustino.
17h30 – Lançamento do Projeto “Cidade Viva” e I Corrida da Prevenção – Novembro Azul.
Concentração: em frente a Prefeitura

02/12 – QUINTA-FEIRA
17h30 – Música e Arte na Praça

03/12 – SEXTA-FEIRA
18h – Acendimento da Árvore de Natal
Local: Praça Cristo Rei
18h30 – Circo Logan, Ballet de Cintia e DJ Caroço.

05/12 – DOMINGO
18h – Acendimento da Árvore de Natal, seguida da apresentação do Circo Lux e do Ballet de Jarllen Palmeira.

06/12 – SEGUNDA-FEIRA
19h – Apresentação Natalina da Escola M. Prof. Francisco Rosa em frente à Prefeitura Municipal.

09/12 – QUINTA-FEIRA
17h30 – Música e Arte na Praça

10/12 – SEXTA-FEIRA
19h – Apresentação Natalina do CCT no Espaço Cultural “Mons. Ausônio”.
11/12 – SÁBADO
19h – Apresentação do Musical Natalina do CIVE em frente à Prefeitura Municipal.

12/12 – DOMINGO
18h – Acendimento da Árvore de Natal em seguida apresentação do Ballet de Simara.

15/12 – QUARTA-FEIRA
19h – Apresentação Natalina do Educandário Jesus Menino em frente à Prefeitura Municipal.

16/12 – QUINTA-FEIRA
17h30 – Música e Arte na Praça.

17/12 – SEXTA-FEIRA
19h – Apresentação Natalina da Escola M. Prof.ª Trindade Campelo em frente à Prefeitura Municipal.

18/12 – SÁBADO
20h – Apresentação do Grupo Vozes do Natal e do Auto da Gratidão da FCJBG em frente à Prefeitura Municipal.

19/12 – DOMINGO
20h – Apresentação do Auto da Gratidão da FCJBG em frente à Prefeitura Municipal.

23/12 – QUINTA-FEIRA
17h30 – FEIRA “É DE CURRAIS”, Música e Arte na Praça com Forró Rela Bucho.

30/12 – QUINTA-FEIRA
17h30 – Música e Arte na Praça.