NA COMUNIDADE RURAL DA MALHADA DE DENTRO, PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS REATIVA MAIS UM POÇO ARTESIANO

A Prefeitura Municipal de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento (SEMAAB), continua realizando manutenções e instalações de bombas elétricas em poços artesianos na várias partes da zona rural do município.

Na manhã de hoje (18), a comunidade de Malhada de Dentro teve um de seus poços artesianos reativados pela equipe de eletricistas da Prefeitura.

No local, a bomba que apresentava problemas no seu funcionamento e que estava prejudicando o abastecimento de parte da comunidade, foi substituída e teve toda sua instalação hidráulica refeita, normalizando o abastecimento d’água dos moradores.

Outro novo poço artesiano foi perfurado e instalado recentemente pelo Programa RN Mais Água e já se encontra em funcionamento, atendendo outra parte da comunidade.

“Uma ação simples, mais de grande importância para o homem e a mulher do campo, especialmente agora no enfrentamento da estiagem comum nesse período”, comentou o Prefeito Odon Júnior que acompanhou o trabalho de perto, ao lado do Secretário Lucas Galvão.