PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS INICIA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO PARQUE DOURADO

Mais uma rua tem sua pavimentação iniciada pela Prefeitura de Currais Novos. Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, a Rua Maria Neta de Jesus, no bairro Parque Dourado, tem seu calçamento iniciado.

A Prefeitura está investindo nessa obra, mais de 40 mil reais, contemplando a pavimentação de cerca de 720m² em paralelepípedos.

O Prefeito Odon Júnior, acompanhado do Secretário Elton do Ó, visitou a obra na manhã de hoje (16), e se mostrou satisfeito com andamento da obra. “O trabalho está bastante adiantado e em poucos dias a obra será concluída”, comentou Odon Júnior.

O Prefeito de Currais Novos disse ainda que outra rua, próxima a essa, também será pavimentada. “Em breve a Pedro Luiz Bulhões, também será calçada. Nessas duas ruas existem declives bem acentuados que na época do inverno ficam praticamente intransitáveis, causando muitos transtornos a seus moradores e a quem precisa transitar por esses locais. Com essas pavimentações, esse problema será sanado, melhorando bastante a vida dos moradores e a questão do tráfego”, comentou Odon Júnior.