POVOADO SÃO SEBASTIÃO INAUGURA MAIS UMA FEIRINHA DA MULHER

Depois do Povoado Trangola, mais uma Feirinha da Mulher é inaugurada na zona rural do município de Currais Novos. Dessa vez, a comunidade do Povoado São Sebastião acolhe o projeto que é voltado às mulheres da agricultura familiar.

“A Feirinha da Mulher já é um grande sucesso. Tivemos a primeira instalada do Povoado Trangola, onde a comunidade recebeu de forma muito positiva e acolhedora esse importante projeto, que contribui de forma incisiva na geração de renda e no complemento orçamentário das famílias. Agora, o projeto chega também no Povoado São Sebastião, oportunizando estrutura de comercialização de produtos, gerando renda para os agricultores familiares”, comenta o Secretário Municipal de Agricultura, Lucas Galvão.

A Feirinha das Mulheres é um projeto desenvolvido pela Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento (SEMAAB), em parceria com o escritório local da EMATER; e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

O Prefeito Odon Júnior também esteve no último domingo (14) prestigiando a inauguração da Feirinha da Mulher, no São Sebastião. “Uma alegria muito grande. Esse é um importante projeto que está incentivando não só as mulheres produtoras, mas também todas as famílias da agricultura familiar. Parabenizo a Zezildo e a direção da Associação da Comunidade por organizar esse movimento tão importante”, disse o Prefeito Odon Júnior.