PREFEITURA E CAERN REALIZAM DESOBSTRUÇÃO EM REDE COLETORA

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SEMOSU), em parceria com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), estão realizando a desobstrução de um trecho da rede coletora da Avenida Dr Sílvio Bezerra de Melo.

O local vinha apresentando frequentes problemas de entupimento, causando transtornos aos moradores e motoristas que trafegam pelo local.

De acordo com os técnicos que trabalham no local, problemas como esse são comuns, devido o subdimensionamento da rede que é muito antiga.

Mesmo não sendo de responsabilidade da Prefeitura, a atual Gestão mantém uma equipe fixa para prestar apoio ao trabalho da CAERN no atendimento de ocorrências como esta.