CURRAIS NOVOS CONQUISTA 1º LUGAR EM TRÊS CATEGORIAS DO PRÊMIO ‘BAND CIDADES EXCELENTES’

O município de Currais Novos foi o grande destaque estadual no Prêmio Band Cidades Excelentes 2021, conquistando o primeiro lugar em três de seis categorias.

O Prêmio Band Cidades Excelentes foi criado para incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros através da premiação das boas práticas da gestão pública. A iniciativa é advinda da parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila e é direcionado a todos os municípios do país.

Tem como objetivo reconhecer as iniciativas pioneiras de gestão pública municipal, incentivando a implementação de projetos de melhoria na esfera pública, disseminando soluções de gestão que sirvam de referência para outros municípios, além de valorizar servidores públicos que atuam de forma proativa em benefício da população.

Currais Novos, que concorreu em seis categorias, nos municípios com 30 a 100 mil habitantes, conquistou o primeiro lugar como Cidade Excelente; Educação; e Saúde e Bem Estar. Ficando em segundo lugar na categoria Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública; e em terceiro na categoria Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

O prêmio homenageia o gestor público que realizou um bom trabalho, com inovações pioneiras, e foram reconhecidos de acordo com o tamanho da população local.

Para o Prefeito Odon Júnior, este prêmio é o reconhecimento do trabalho e o compromisso realizado pela atual Gestão no município. “Fico feliz e honrado com esse importante reconhecimento. Estamos realizando, com o apoio de uma grande e comprometida equipe, um grande esforço para fazer de nossa cidade, um lugar cada vez melhor para se viver”, disse Odon Júnior.