ATLETAS CURRAIS-NOVENSES PARTICIPAM DOS JOGOS ESCOLARES BRASILEIROS 2021 NO RIO DE JANEIRO

A cidade de Currais Novos está enviando a maior delegação de atletas do Estado para participar dos Jogos Escolares Brasileiros 2021, competição que irá acontecer de 29 de outubro a 03 de novembro na cidade do Rio de Janeiro.

Nossa cidade será representada por 15 atletas e 02 treinadores que embarcaram na última quarta-feira (27) para participarem da competição que é disputada por estudantes de 12 a 14 anos e que retorna este ano ao calendário escolar, após 17 anos sem ser realizada, com mais de 5 mil estudantes das 27 unidades da Federação.

No embarque, familiares, dirigentes e professores, depositaram muita energia positiva aos atletas e treinadores que compõem o Projeto de Iniciação ao Atletismo/Prefeitura Municipal de Currais Novos e das instituições de Ensino: Escola Municipal Professora Trindade Campelo, Escola Municipal Professor Humberto Gama, Escola Municipal Professora Socorro Amaral, Escola Municipal de Nossa Senhora, Colégio Camilo Toscano e Centro Educacional Logos.

Os Jogos Escolares Brasileiros são organizados pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), em parceria com a Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, e contam com o apoio da Federação de Esportes Estudantis do Rio de Janeiro (FEERJ).

Desejamos sorte aos nossos atletas.