PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS CONCLUI PAVIMENTAÇÃO DA RUA JOSÉ DAMIÃO

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, concluiu essa semana a obra de pavimentação da Rua José Damião, no bairro Radir Pereira.

Nessa rua, a Prefeitura investiu com recursos próprios, valores na ordem de 39,8 mil reais, na pavimentação de 577m² de calçamento.

Outras duas ruas no mesmo bairro também tiveram suas obras de pavimentação iniciadas: o trecho final da Rua Vivaldo Pereira e o acesso da Rua Manoel Felix.

Ao todo, são quase 100 mil reais investidos em pavimentação no bairro Radir Pereira, somente este ano.

Para o Prefeito Odon Júnior, que visitou o bairro na manhã desta quinta-feira (14) acompanhado do Vereador Ycleyber Trajano e do Secretário Elton do Ó, “esse é mais um momento de alegria, pois sabemos da importância de obras como essa na vida dos moradores. A pavimentação trás inúmeros benefícios para os que moram e para os que trafegam por esses locais. Mais valorização dos imóveis e mais qualidade de vida para todos”, comentou o Prefeito Odon Júnior.