PREFEITO ODON JÚNIOR LANÇA NESTA TERÇA (19) PROGRAMA DE OBRAS E INVESTIMENTOS NA ORDEM DE R$ 10 MILHÕES

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, lançará nesta terça-feira, dia 19 de outubro, o Programa Avança Currais, um grande pacote de obras e investimentos no valor de 10 milhões de reais, envolvendo recursos próprios, convênios estaduais e emendas parlamentares.

O evento de lançamento acontecerá no Teatro Municipal Ubirajara Galvão, às 18h, com a presença da Governadora Fátima Bezerra, de lideranças políticas, empresários e representantes da sociedade civil organizada.

Odon Júnior irá apresentar o Programa e as metas da atual gestão para serem colocadas em prática até 2024. “Será o maior pacote de obras e investimentos da história recente do nosso município”, afirma Odon Júnior.

De acordo com Prefeito, o programa prevê investimentos na ordem de 10 milhões de reais, mas pode chegar a 20 milhões até o final de 2024 através de parcerias com os Deputados, Senadores, Governo Estadual e Governo Federal, contemplando diversas obras, como pavimentação de ruas em diversos bairros; construção de um pórtico na entrada da cidade; reforma de escolas; aquisição de veículos e equipamentos; revitalização da feira livre; construção de espaços esportivos, construção de unidades de saúde, entre outros.