PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS RETOMA OBRA DA CRECHE DO BAIRRO DR. JOSÉ BEZERRA DE ARAÚJO

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, acompanhado da Vice-prefeita Ana Albuquerque; da Secretária Municipal de Educação, Lourdes Julião; do Secretário de Infraestrutura, Elton de Ó; e da equipe de Engenheira da Prefeitura, visitou na manhã desta quarta-feira (06), a obra da Creche do Bairro Dr. José Bezerra de Araújo que foi recentemente retomada.

Uma equipe da atual Gestão Municipal esteve recentemente reunida com o Presidente do FNDE e conseguiu diálogar sobre a retomada da obra, com a possível liberação de recursos para a sua última etapa.

Uma comissão, formada por uma equipe da Educação e do Setor de Projetos da Prefeitura, esteve com o vereador Cleyber participando de agenda com FNDE, numa ação articulada pelo Deputado Federal Benes Leocádio.

“Essa é uma obra antiga que foi ficando defasado o valor dos recursos devido a alta nos preços de material de construção ao longo dos anos. Esperamos que com uma força tarefa junto ao FNDE essa obra possa ser concluída para servir a população e as crianças em um futuro próximo”, comentou o Prefeito Odon Júnior.