CURRAIS NOVOS INICIA NESTA QUINTA-FEIRA (07) APLICAÇÃO DE 3ª DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19 EM PROFISSIONAIS DA SAÚDE

O Setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde de Currais Novos irá iniciar nesta quinta-feira, dia 07, a aplicação da 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em profissionais da saúde que já tenham recebido as duas doses de qualquer imunizante (coronavac, Oxford ou Pfizer) com intervalo de pelo menos 6meses entre D2-D3.

Inicialmente serão contemplados os profissionais que trabalham no município de Currais Novos: profissionais do SAMU, pronto socorro municipal, setores hospitalares (UTI, ala covid e obstetrícia), profissionais da atenção básica (enfermeiros, médicos, odontólogos, técnicos de enfermagem e saúde bucal).

Os demais profissionais de saúde serão vacinados conforme o envio de novas remessas e dentro do intervalo recomendado.

A vacinação será realizada exclusivamente na UBS Santa Maria Gorete, das 17h às 20h.