PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS PAGA HOJE (30) FOLHA DE SUS SERVIDORES

Nesta quinta-feira (30), a Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, estará pagando a folha salarial de seus servidores municipais.

Mantendo uma de suas principais características, que é a pontualidade com seus compromissos e obrigações financeiras e que tem sido um dos aspectos marcantes da atual administração, a Prefeitura de Currais Novos estará realizando o desembolso salarial referente ao mês de setembro para todo o conjunto de funcionários públicos municipais, conforme pré-estabelecido no Calendário de Pagamento 2021.

A Secretaria Municipal de Finanças confirmou que cerca de 2,37 milhões de reais, estarão sendo depositados nas contas dos servidores municipais ao longo do dia.

De acordo com informação do Secretário Municipal de Finanças, Patrício Dantas, “a quitação em dia da folha remuneratória mensal dos servidores atesta a organização da Prefeitura no âmbito econômico-financeiro, com as contas públicas devidamente saneadas e equilibradas”.

Patrício afirma ainda que este comportamento, instituído pela atual administração, “dá oportunidade ao trabalhador/trabalhadora municipal de estruturar melhor seu orçamento pessoal e familiar”.

Mais uma vez, a Gestão Municipal recomenda a seus servidores a deixarem para efetuarem seus saques na parte da tarde, após o período de maior movimento, evitando com isso, a possibilidade de aglomeração de pessoas, em frente as agências e correspondentes bancários.