PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS INICIA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO RADIR PEREIRA

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciou essa semana a obra de pavimentação da Rua José Damião, no bairro Radir Pereira.

Outras duas ruas no mesmo bairro também serão contempladas com pavimentação, como o trecho final da Rua Vivaldo Pereira e o acesso da Rua Manoel Felix.

Nessas obras, a Prefeitura está investindo com recursos próprios, valores da ordem de 95,1 mil reais, contemplando a pavimentação de quase 1400m² em paralelepípedos. Já são quase 4000m² de pavimentação no bairro Radir Pereira em menos de 2 anos.

De acordo com o Secretário Elton do Ó, que visitou a obra na manhã de hoje (28) acompanhado do Prefeito Odon Júnior, “essas obras de pavimentação fazem parte de um pacote que irá contemplar 13 ruas da nossa cidade”.

Para o Prefeito Odon Júnior, essa é uma obra importante que irá beneficiar de forma significativa os moradores dessas ruas, que enfrentam todos os anos no período das chuvas, inúmeros transtornos. “Depois de concluída, a pavimentação dessas ruas irá melhorar bastante a vida dos moradores e de quem precisa trafegar por elas, pois além de melhorar a questão tráfego, melhora a qualidade de vida dos cidadãos, valorizando muito os imóveis do setor”, comentou o Prefeito Odon Júnior.