PREFEITO ODON JÚNIOR LOCAL QUE ESTÁ SENDO PREPARADO PARA SER CENTRO DE ATENÇÃO ANIMAL

Acompanhado da equipe Gestora da Secretaria Municipal de Saúde, o Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, visitou no fim da manhã de ontem (04), o espaço da antiga sede do SAMU e do Centro do COVID, onde a Prefeitura realizou algumas melhorias e hoje parte dele está sendo usado como um ponto de vacinação, na campanha de Imunização contra a Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde está estruturando e equipando o local para em  breve funcionar no local, um Centro de Atenção Animal, com o objetivo de centralizar informações e atendimentos relativos a causa animal, como vacinação Antirrábica por exemplo, testagens e atendimentos clínicos.

Ainda de acordo com a Gestão da SEMSA, assim que o local estiver completamente pronto, será divulgado à população, todos os serviços que serão oferecidos no local.