CURRAIS NOVOS RECEBE CAMINHÃO DO MDR

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, acompanhado da Vice-prefeita Ana Albuquerque, foram até a cidade de Mossoró, onde na manhã desta segunda-feira (27), participaram da cerimônia de entrega de máquinas e equipamentos por parte do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Odon Júnior assinou o termo de doação de um caminhão de porte leve, que irá servir as demandas da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

Na ocasião, o Prefeito de Currais Novos ainda pôde conversar com Sérgio Costa, Secretário Nacional de Recursos Hídricos, sobre o Projeto Seridó de Adutoras que irá beneficiar as cidades de Currais Novos, Acari, Cruzeta e Serra de Santana, importante obra que deve ser licitada ainda este ano.