PREFEITURA REALIZA REFORMA NA UBS DR FERRERINHA

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SEMOSU), vem realizando uma série de melhorias nas UBSs do município.

Essa semana, a SEMOSU estará concluindo as melhorias no prédio onde funciona a Unidade Básica de Saúde Dr Ferrerinha, no bairro Dr José Bezerra.

O prédio está tendo toda sua pintura interna e externa revitalizada, recebendo portas e fechaduras novas, além das melhorias e recuperação de boa parte do reboco que estava bastante deteriorado.

A reforma visa melhorar o espaço com o objetivo de oferecer mais conforto e qualidade no atendimento da população, nessa que é uma das principais UBSs do município, atendendo centenas de pessoas por semana.