NOVOS POÇOS ARTESIANOS SÃO PERFURADOS NA ZONA RURAL DE CURRAIS NOVOS

O trabalho de perfuração dos novos poços artesianos na zona rural do município de Currais Novos continua. E até a manhã desta quarta-feira (15), mais 06 novos poços nas comunidades Malhada de Dentro, Trangola, Boa Esperança, Cachoeira, Boa Esperança e Boa Vista I e II, haviam sido concluídos.

Os novos poços estão sendo perfurados através do Programa RN Mais Água, do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH.

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, está acompanhando e oferecendo apoio as perfurações.

As próximas comunidades rurais que serão beneficiadas são: Maniçoba, Sítio Poço Velho, Liberdade e Sítio Santa Isabel.